Ecoville

Plaenge Marc Chagall, apartamentos, apartamentos garden e coberturas Ecoville - Curitiba

3 a 4 quartos

3 suítes

5 banheiros

3 a 5 vagas

182m² a 390

Pronto

Marc Chagall | Plaenge no Ecoville
Marc Chagall. Viva cada momento, como se fosse único.
Previsão de conclusão da obra: pronto para morar

O Marc Chagall está localizado em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, caracterizado pelo alto padrão e sofisticação de seus edifícios.
Próximo ao Parque Barigui e uma ampla rede de serviços, o Ecoville possui excelente infraestrutura e grandes áreas verdes, proporcionando qualidade de vida para você e sua família.

Autêntico e soisticado, o Marc Chagall segue padrões modernos de arquitetura e design, conceitos que combinados com a sua localização privilegiada, tornam o empreendimento um projeto exclusivo e único.
Diferenciais:
Adega
Para os apreciadores de vinho, o empreendimento possui opção para adega privativa
Administração
No térreo você conta com o Espaço Administração, um lugar planejado composto por copa, escritório, banheiro e área de serviços para os funcionários.
Conforto Térmico
Algumas unidades contarão com paredes duplas nos dormitórios, mais conforto térmico e proteção contra os efeitos da umidade.
Janelas Ampliadas e Persianas de Enrolar
O empreendimento conta com janelas ampliadas e sistema de persiana de enrolar com possibilidade de acionamento por controle remoto.
Monocomando
Com apenas um comando você controla o fluxo de água quente e fria até a temperatura desejada. Todos os metais serão de marcas renomadas no mercado, proporcionado qualidade superior ao seu Apartamento.
Piso Porcelanato
Piso porcelanato em grandes formatos proporcionam conforto e sofisticação aos ambientes.
Previsão para Ar Condicionado "Split"
O apartamento contará com área técnica exclusiva para a instalação dos aparelhos para ar condicionado tipo Split, garantindo praticidade aos moradores.
Qualidade de Materiais
Quem tem um Plaenge conta com as melhores marcas de acabamento, que garantem ainda mais sofisticação e exclusividade. Nos decorados, um selo especial identifica os vários diferenciais de acabamento do seu apartamento.
Rodapés Altos e Portas Brancas
Todas as portas são brancas e possuem fechaduras com design moderno. Os rodapés de 15cm dão mais elegância ao apartamento.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies